Receitas testadas e fotografadas!


Comecei a escrever o blog há mais ou menos 6 meses... Quando estava perto do "aniversário" dele, pensei em fazer alguma receita especial de bolo para comemorar a data, rsrs, mas como sou mega atrapalhada com datas, acabou passando batido.
Até que no sábado aconteceu uma coisa que me deixou muito feliz, e que para mim foi a melhor comemoração de 6 meses de blog!
Recebi fotos de pessoas muito queridas que fizeram essa receita aqui de bolinho de banana sem farinha, sem açúcar e sem leite! 
Já tinha recebido mensagens do pessoal falando que faria determinada receita, e tal... ou ainda que determinada receita deve ficar uma delícia... mas receber a foto da receita feita, foi a primeira vez! A emoção começou por intermédio da minha filha. Ela me enviou fotos do bolinho de banana feito pela Jú, uma amiga dela! Olha como ficaram lindos e apetitosos!!
Pouco tempo depois, recebi essas fotos aqui, das minhas primas, com a seguinte mensagem: Fizemos a sua receita do bolinho. Ficou maravilhoso! Todos provaram e aprovaram! 
Uma das minhas primas, que gosta tanto de doce quanto eu, completou dizendo que mesmo não indo açúcar no bolo ele fica docinho!

Para elas eu quero dizer, que apesar da distância, meu coração está aí sempre... e nesse caso bem representado pelos bolinhos em formato de coração! <3

Um comentário:

  1. Nossa q coisa boa né?!
    Ver q as pessoas gostam e usam suas receitas!
    Parabens, adorei o blog e já estou curtindo a fanpage p não perder mais nada!
    Beijos
    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir

COPYRIGHT (C) ENTRE MIL COZINHAS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.