#ficaemcasa

Essa quarentena tem servido para eu conseguir fazer coisas que há tempos eu gostaria de fazer, mas que por falta de tempo ou de disposição eu sempre deixo para depois. 
Fazer aquela limpeza na casa, sabe aquela? Ou então ir para a cozinha com a alma... Aliás a cozinha que tanto me salvou dos meus próprios pensamentos foi ficando cada vez mais distante de mim, servindo apenas para o preparo de refeições rápidas do dia-a-dia.
Esse blog aqui, tão querido, foi também deixado de lado... última atualização: 2015!!!
De lá para cá, muita coisa mudou, aquele ano foi um ano de muita reflexão, mas em meio das minhas reflexões eu jamais imaginaria que em 2020 o mundo teria andado para trás, que hoje o Brasil seria governado por um verme genocida miliciano!
Jamais imaginaria que hoje viveríamos uma pandemia que faz vítimas fatais em todo mundo.
Nos últimos dias milhares de coisas passam pela minha cabeça, ora sinto ódio, ora sinto tristeza e mais uma vez a cozinha se torna minha aliada.
Me voltei para ela, comecei a testar receitas que há tempos estavam anotadas no meu caderno, descobri novas receitas, me alegrei com os resultados e pensei: Por que não colocar no blog?
Pois bem, aqui estou, cinco anos depois, e assim sigo administrando meu tempo e cuidando da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPYRIGHT (C) ENTRE MIL COZINHAS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.