Minha experiência no Dinneer

Contei nesse post aqui, sobre o Dinneer, uma nova plataforma de jantares compartilhados, pois bem, no sábado fomos, meu marido e eu, jantar na casa de uma anfitriã do Dinneer, que oferecia um jantar que levava o nome de "Comida Francesa de Cinema".
Trabalhei o dia todo e quando cheguei em casa estava super cansada, acabei me enrolando, chegamos um pouquinho atrasados, tocamos o interfone e chamou, chamou e não atendeu... A ansiedade aumentou, será que era uma pegadinha? rsrsrs Não era... só batemos no prédio errado... o prédio certo era o vizinho ao que estávamos. Já no endereço certo fomos recebidos pela Carol e pelo Wiliam, e logo  já estávamos papeando. A Carol também é da área de comunicação, e desde criança adora estar entre as panelas, a conversa desenrolou na maior naturalidade, como se fossemos velhos conhecidos.
Trocamos figurinhas sobre comida, falamos dos nossos livros preferidos, dos lugares que frequentamos, dos planos, enfim da vida...
É bem difícil descrever o talento da Carol na gastronomia, entre um assunto e outro, sentíamos o perfume da comida tomar conta da casa, primeiro provamos de uma deliciosa entrada, Ratatouille do Remy, com cores maravilhosas, acompanhado de um pão com sementes de abóbora!
A mesa posta com o maior capricho
Detalhe do Ratatouille do Remy
O prato principal foi Boeuf Bourguignon da Julie, que veio acompanhado de purê de raízes e vagens salteadas na manteiga de sálvia. Nessa etapa, lançamos mão de qualquer protocolo e repetimos!!!
A gente presume que purê é sempre meio insosso, aquela coisa de ser o figurante, mas nesse caso ele ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante. É maravilhoso!
Por fim, a sobremesa, o delicioso Crème Brûlée da Amelie Poulain, fechou a noite com chave de ouro! 
Essa versão do Crème Brûlée foi incrementada com raspinhas de laranja!
Conclusões? Sem dúvida o Dinneer nos proporcionou além de uma noite agradável, um jantar delicioso e o início de novas amizades! Definitivamente, não podemos negar que a comida aproxima as pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPYRIGHT (C) ENTRE MIL COZINHAS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.